A vereadora Márcia Santos (PL) protocolou um pedido de informações na sessão de Câmara da última quarta-feira dia 10 de junho, sobre as ambulâncias requisitadas à empresa Distal.
A vereadora busca, entre vários questionamentos, respostas como a atual situação das ambulâncias com placas DWD8533 e EID7235, além do valor pago mensalmente por cada ambulância. Em quais condições de uso as ambulâncias foram requisitadas e quais manutenções foram necessárias?
Márcia ainda questionou sobre os documentos de cada ambulância em relação aos tributos do veículo e possíveis ações judiciais, solicitando, em casos de irregularidades, quem é o responsável pela aferição da situação documental, destes veículos.“Em caso de impossibilidade de regularização e plena utilização das ambulâncias, quais providências serão tomadas e quem irá ressarcir aos cofres públicos o valor já aplicado na manutenção?”– Diz a parlamentar.
Ainda nas conclusões dos questionamentos, Márcia ainda buscou saber se as ambulâncias já estão em circulação e se estão desde que data? Os devidos pedidos de informação possuem o prazo de 15 dias para serem respondidos pela Prefeitura de Jacareí. Todos os documentos podem ser lidos na íntegra acessando o site do Legislativo, pelo endereço www.jacarei.sp.leg.br/trabalhos-gerais.