Ei jovem, qual é sua marca? Primeiramente nossa marca não é sobre criar um personagem de quem gostaríamos de ser, está longe disso. Nossa marca é “construída” durante toda nossa vida e, todos temos uma marca ainda que involuntariamente.
Essa marca é construída a partir de quem somos e das mensagens transmitidas para as pessoas que estão a nossa volta através das nossas posturas, atitudes, comportamentos e decisões. Sua marca é algo que vai além de você, já parou para pensar como sua marca tem impactado e influenciado outras pessoas?
A juventude é um momento de grande impacto sobre nossa marca, pois é um momento de grandes decisões e escolhas fundamentais; quando os estão encerrando um ciclo que seria a saída do ensino médio e começando um que seria passar para a maior idade, escolher iniciar outro curso ou não, planejar sua carreira e construir a sua marca a partir do que já foi feito e do que ainda fará.
Nossa marca está mais presente do que parece e para testar faça uma simples enquete em suas redes sociais com algumas perguntas como: “como você me descreveria? ” ou “me descreva com uma palavra”, certamente sua marca será revelada, mas, mais do que ter uma marca forte e relevante é preciso analisar se essa referência está de acordo com a marca que queremos deixar no mundo, nossa marca é nossa identidade e ela fala ao nosso respeito mesmo quando não estamos presentes, então bora construir história através da nossa marca, a marca de sermos protagonistas, sonhadores, vencedores e conquistadores! SEJA A MARCA QUE MARCA.